Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde ANS
Ano-base 2024
Pesquisa realizada pelo Instituto Íbero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) apontou que 77,6% dos beneficiários da Unimed Presidente Prudente estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo plano de saúde.
Ano-base 2023
Pesquisa realizada pelo Instituto Íbero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) apontou que 80,3% dos beneficiários da Unimed Presidente Prudente estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo plano de saúde.
- Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
- Parecer da auditoria sobre a Pesquisa de Satisfação
Ano-base 2022
Pesquisa realizada pela empresa 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica apontou que 87% dos beneficiários da Unimed Presidente Prudente estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo plano de saúde.
- Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
- Parecer da auditoria sobre a Pesquisa de Satisfação
Ano-base 2021
Pesquisa realizada pelo Instituto Íbero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) apontou que 85,7% dos beneficiários da Unimed Presidente Prudente estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo plano de saúde.
- Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
- Parecer da auditoria sobre a Pesquisa de Satisfação
Ano-base 2020
Pesquisa realizada pelo Instituto Íbero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) apontou que 87,6% dos beneficiários da Unimed Presidente Prudente estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo plano de saúde.
O levantamento foi realizado entre fevereiro e abril deste ano e considerou diversos fatores dentro de um período de 12 meses. Em 2016, a cooperativa prudentina havia registrado 82% de satisfação, já em 2019 aumentou para 86,4%.
- Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
- Parecer da auditoria sobre a Pesquisa de Satisfação
Ano-base 2019
Pesquisa realizada pelo Instituto Íbero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) apontou que 86,4% dos beneficiários da Unimed Presidente Prudente estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo plano de saúde.
O levantamento foi feito em março deste ano e considerou diversos fatores dentro de um período de 12 meses. Em 2016, a cooperativa prudentina havia registrado 82% de satisfação.
- Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
- Parecer da auditoria sobre a Pesquisa de Satisfação